Não resistiu – Vereador-empresário espancado e preso quando tentava furtar gado não resiste a ferimentos e morre em hospital de MT

Após abate, parlamentar e comparsa estavam tentar “carnear” os animais

O vereador que foi espancado e preso tentando roubar gado em uma propriedade no município de Primavera do Leste, em Mato Grosso, morreu ontem (segunda-feira, 12).

Segundo as informações publicadas por um site mato-grossense, o vereador Magnum Vinicio, que presidiu a Câmara de General Carneiro (MT), não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica.

O FOLHA DO SUL ON LINE publicou o caso, que aconteceu na madrugada de domingo 11, Magnum e mais 3 homens invadiram a propriedade rural na tentativa de roubar o gado.

Funcionários que estavam na propriedade foram até o pasto depois de ouvir disparos de arma de fogo. No local, flagram os criminosos tentando cortar os animais. Houve uma perseguição na fazenda, até que um dos funcionários atirou no pneu do carro que Magnum dirigia.

Segundo os funcionários o vereador desceu e entrou em luta corporal, momento em que ele apanhou, levando coronhadas na cabeça, e socos no rosto.

Ele foi preso junto com seus comparsas, porém teve que ir ao hospital devido a gravidade dos ferimentos. Magnum, que foi filmado ao ser detido e também é empresário, não resistiu às lesões que havia sofrido.

Fonte: Lapada Lapada
Autor: Da redação