AJUDEM: família de cantor rondoniense que está na UTI após atropelar anta com moto em rodovia do Mato Grosso cria Pix Solidário

Thiago Oliveira se encontra em estado delicado na UTI do Hospital Regional de Cáceres

O cantor vilhenense Thiago Oliveira, de 33 anos, que sofreu um grave acidente de moto na noite da última sexta-feira, 19, segue internado na UTI do Hospital Regional de Cáceres (MT). A informação foi confirmada pela esposa do cantor, a manicure Ana Claudia Morais dos Santos.

Thiago Oliveira colidiu com uma anta na BR-174, a 20 km da cidade de Campos de Júlio (MT), onde tinha uma apresentação agendada. Após o acidente, ele foi inicialmente levado para um hospital em Campos de Júlio (MT). De lá, precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Pontes e Lacerda (MT) e, posteriormente, para Cáceres (MT), situada a cerca de 450 km de Vilhena.

Segundo Ana Claudia, esposa de Thiago, ele ainda não está fora de perigo. “Ele deve ser submetido em breve a um exame de pneumotórax para avaliar a gravidade do quadro”, informou a companheira, que o acompanha desde o dia do resgate, e que precisou lutar para que ele conseguisse chegar ao Hospital Regional de Cáceres.

Padrasto de duas garotinhas, Thiago Oliveira é a principal fonte de renda da casa. Com ele hospitalizado, sua a família iniciou uma campanha de PIX Solidário para cobrir eventuais despesas médicas e ajudar nas necessidades familiares. As doações podem ser feitas para a chave [email protected], em nome de Ana Claudia Morais dos Santos.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação