Antoniel Oliveira dos Santos estava carregando atual companheira na garupa
Chamava-se Antoniel Oliveira dos Santos e havia completado 33 anos no mês passado, o condutor da motocicleta Honda CG Fan 125 atingida por uma picape na avenida Perimetral, em Vilhena, na tarde desta quinta-feira, 24. Ele morreu no local, antes de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros (CONFIRA AQUI).
Uma pessoa próxima ao acidentado que foi a óbito revelou que ele era acreano, mas tinha vindo de Candeias do Jamari para Vilhena alguns anos atrás. Antoniel trabalhava como pedreiro e deixa dois filhos menores, frutos de um relacionamento anterior.
De acordo com testemunhas, Antoniel teria saído do bairro Maria Moura e entrado, sem parar, na avenida Perimetral, que é a via preferencial. Segundo apurou a reportagem, a mulher que ele carregava na garupa era sua atual companheira. Ela teria sofrido fraturas na perna e segue internada no Hospital Regional, para onde foi levada.
O motorista da caminhonete não estava em alta velocidade, mas não conseguiu evitar o choque na lateral da moto, derrubando o casal. O piloto bateu a cabeça no asfalto sofreu forte sangramento. Um terreno na esquina, tomado por capim alto, também pode ter encoberto a visão de ambos os condutores.
Embora o laudo apontando a dinâmica do acidente ainda esteja sendo elaborado, pessoas que teriam visto a colisão dão uma versão inusitada: a mulher que era transportada na garupa da moto estaria puxando a bicicleta pedalada por uma amiga, que após a batida caiu dentro de uma valeta, mas não sofreu ferimentos graves.
O FOLHA DO SUL ON LINE continua na cobertura do acidente fatal.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação