Vítima de 60 anos foi identificada pela ex-mulher; não há pistas sobre autores do crime
O corpo de um homem identificado como Rey Nelson Cadario Moncada, de 60 anos, foi encontrado morto no distrito de Nova Fronteira, pertencente a Colniza, cidade de Mato Grosso a cerca de 550 km da divisa com Rondônia. O cadáver foi resgatado na tarde de domingo, 26, e não há informações sobre suspeitos do crime.
De acordo com as informações de testemunhas, a polícia foi acionada para o tratar da ocorrência e compareceu até o local onde o corpo estava caído na avenida principal da localidade. O local do crime foi isolado.
segundo a Polícia, até o final da ocorrência, a vítima não tinha sido identificada. No decorrer do dia, a ex-mulher do homem foi até o local e o identificou.
A vítima estava caída, com sinais de agressão. Ele teve o pênis e testículos arrancados e deixados em cima de sua barriga. Rey era natural de Rolim de Moura, cidade da região da Zona da Mata de Rondônia.
As informações da imprensa local são de que ele foi até a cidade atrás da ex-mulher. Suspeitos do crime estão sendo procurados.
Fonte: GD
Autor: Da redação